O Perfume da Bruxa

 

O perfume é fundamental na magia: da mesma maneira que a cor, exprime vibrações que estimulam pontos sensíveis do nosso ser e atingem várias entidades.

Perfumes a base de âmbar gris e musk, dois elementos de origem animal, são muito afrodisíaco, excitando os próprios e alheios sentidos eróticos.

O sândalo, que possui forte  característica anti-séptica e purificadora, é um aroma muito apreciado pelos espíritos e confere aos seres humanos determinação e prestígio. É muito útil em ocasiões difíceis, como durante os exames.

O almíscar, que lembra o musk, é de origem vegetal e, além de proporcionar um profundo bem-estar espiritual, é capaz de excitar os sentidos.

As flores brancas e seus suaves aromas  são indicados para acalmar e evitar as mentes cansadas.

As especiarias, como a canela e a pimenta, além de ser afrodisíacas, estimulam a vitalidade.

As plantas aromáticas como o manjericão, o alecrim e a segurelha são eróticas e refrescantes.Além disso, o alecrim estimula a memória: uma gota de sua essência em copo de água quente, mantido junto de você enquanto estuda, é ideal para ajudar a memória.

Usar um perfume para cada ocasião ou criar um pessoal, é uma questão de gosto. O importante é colocá-lo nos pontos estratégicos do corpo: nos pulsos, nas dobras dos cotovelos, dos joelhos e entre os seios, atrás das orelhas e na nuca, e no plexo solar.É fundamental borrifar o corpo, sabendo conscientemente  estar operando uma magia.

Antes de um encontro amoroso, convém perfumar-se á luz de uma vela vermelha, untando essa mesma vela com a essência que usamos para nós. Ou, analogamente, antes de um encontro de negócios, diante de uma vela dourada. E assim por diante.

Nos momentos de meditação e relaxamento, pode-se pôr uma gota de essência entre os olhos, pouco acima dos supercílios. Isso vai estimular as suas capacidades ocultas, e o próprio espírito será profundamente beneficiado.

   

Faça sua Pesquisa abaixo